sexta-feira, 20 de junho de 2014

Manduá reinaugura com linha de produtos com foco ambiental


Simples, sustentáveis e cheios de imaginação. Assim são os produtos da Manduá. A lojinha virtual iniciada no ano passado, em Venâncio Aires, com a venda de bandanas, reinaugurou neste fim de semana com novidade: uma linha de produtos com referência à natureza, arte e imaginação. São desde jogos educativos e mochilas até ecobags, canecas e blocos, além de roupas e acessórios personalizados. Os produtos podem ser conferidos em www.loja.mandua.com.br.
A maioria deles é ilustrada pela Maira, de 8 anos: uma pequena artista que adora desenhar. Graças à sua vontade de conhecer o mundo, aos 7 anos, ela imaginou como seria legal ter sua própria lojinha virtual - ideia que serviu de inspiração para a criação da Lojinha Manduá. Conforme a proprietária da loja e mãe da Maira, Mariana Faria Corrêa, vários produtos podem ser personalizados. 'A ideia é ampliar a linha de produtos com novos pequenos ilustradores', conta.
Além de estimular a criatividade e a imaginação, a linha Manduá preza pelo respeito ao meio ambiente. Tamanduás, corujas e tartarugas, entre outros animais, estampam os produtos da série, proporcionando que o cuidado com a natureza e os animais faça parte do dia a dia das crianças desde os primeiros anos de vida. 'Acreditamos que as crianças são o elo para uma geração criativa e comprometida com o planeta', destaca Mariana. Além de trabalhar a consciência ambiental de forma lúdica, os produtos Manduá atentam para a preocupação ambiental desde o processo de produção, valorizando a simplicidade e a qualidade dos produtos, feitos por pequenas empresas.
Produtos:
Roupas e acessórios: Camisetas, bodies, bandanas, babadores
Decoração e festa: kits para festas, ímãs, quadrinhos, lembrancinhas
Brinquedos e presentes: canecas, naninhas, bichos de pano, ecobags, brinquedos de arte, ecologia e ciências, livros, CD"s e DVD"s infantis
Material escolar: cadernos, cadernetas e mochilas

http://www.folhadomate.com/noticias/geral15/mandua-reinaugura-com-linha-de-produtos-com-foco-ambiental
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: